WWW2006

15th International World Wide Web Conference

Edinburgh, Scotland – 23-26th May

The World Wide Web Conference is the global event to bring together the key influencers, decision makers, technologists, businesses and standards bodies shaping the future of the web.

Criador da internet critica tentativas de fragmentar rede

A internet deve permanecer neutra e resistir a tentativas de fragmentá-la em diferentes serviços, defendeu nesta terça-feira o inventor da web, Tim Berners-Lee. Ele fazia uma referência direta às tentativas nos Estados Unidos de tentar cobrar por diferentes níveis de acesso na internet. Segundo Berners-Lee, a idéia não “é parte do modelo da internet”. O alerta foi feito em Edimburgo, na Escócia, onde Berners-Lee participa da Conferência Anual sobre o futuro da Internet. “Do meu ponto de vista é muito importante que haja apenas uma rede”, caso contrário podemos entrar “em um período de trevas”, argumentou (cont.)

Leia a notícia em inglês:
Web inventor warns of ‘dark’ net

Copa do Mundo 2006

Folha Online: 22/05/2006 – 22h54

Folha Online estréia novo site da Copa do Mundo

A Folha Online estreou hoje seu novo site da Copa do Mundo-2006. Totalmente reformulado, o especial traz novos conteúdos e páginas exclusivas. Um dos destaques é o “simulador”, onde o internauta poderá fazer projeções até a fase final da Copa da Alemanha (cont.)

Visite o Copa-2006.