Quer ouvir a Bíblia em uma dezena de línguas? Recitada por uma simpática ave?

Vá até o site The HTML Bible, de John Hurt, Elmwood, TN, USA e aproveite os muitos recursos ali presentes para ler e ouvir a Bíblia online em várias línguas.

Além de… – ora, os outros recursos eu comento depois – , mas agora vá até o link The Speaking Bible, escolha a língua na qual você quer ouvir a Bíblia, e instale os 4 arquivos que estão junto com o MSagent.exe, ou os 5, incluindo este citado, se você não tiver o Microsoft Agent em seu computador.

São executáveis da Microsoft, não há risco algum em um computador com Windows. Depois, clique em Click Here to Start the (X) Speaking Bible. Estou usando este (X) para indicar as várias possibilidades de língua. Que vão do inglês ao italiano, do espanhol ao neerlandês, do alemão ao português (texto da João Ferreira de Almeida) e mais.

Por exemplo: Click Here to Start the Portuguese Speaking Bible. Um simpático papagaio recitará o texto bíblico do capítulo que você escolher… mas veja: a “engenhoca” só funciona no Internet Explorer, meu Firefox foi recusado!

Print Friendly, PDF & Email