Atualização crítica para o Kindle

Atualização de software importante para dispositivos Kindle

Atenção: Essa atualização deve ser feita até 22 de março de 2016.

Pessoas que usam dispositivos Kindle com versões desatualizadas de software precisam baixar a versão mais recente do software até 22 de março de 2016 para continuar com acesso à funcionalidades como o download de eBooks da nuvem, o acesso à Loja Kindle e outros serviços do dispositivo.

Importante: Se o seu dispositivo não for atualizado até 22 de março de 2016, será exibida uma mensagem com o seguinte texto no seu dispositivo: Seu Kindle não pode se conectar no momento. Certifique-se de estar ao alcance de uma rede Wi-Fi e tente novamente. Se o problema persistir, reinicie o seu Kindle a partir da opção Configurações do Menu e tente novamente. Se você ver essa mensagem depois de 22 de março de 2016, você precisará instalar as atualizações de software do dispositivo manualmente.

Acesse Atualizações de software do Kindle para mais informações.

Kindle

Critical Software Update for Kindle E-Readers

Urgent: This update needs to be completed by March 22, 2016.

Customers using an outdated software version on Kindle e-readers require an important software update by March 22, 2016 in order to continue to download Kindle books from the Cloud, access the Kindle Store, and use other Kindle services on their device.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.