Campo de comentários do Google+ em blogs do Blogger

O Blogger recebeu um widget de comentários do Google+. Quem quiser poderá adicionar o widget dos comentários do Google+ no seu blog indo à aba “Google+” no painel de configuração. Os comentários antigos continuarão sendo exibidos, mas o formulário fica modificado, pronto para a rede social do Google…

Mas, antes de adicionar este widget, leia o artigo de Marcos Elias Picão no Hardware.com.br:  Blogs no Blogger agora podem usar campo de comentários do Google+

Ele explica que:
Há uma característica que pode ser muito boa ou muito ruim, dependendo do ponto de vista do dono do blog. Os comentários podem ser marcados como públicos ou restritos a determinados círculos de pessoas. Isso é controlado por quem comenta. Essa personalização torna o negócio mais “social”, facilitando a divulgação dos posts entre os contatos dos usuários, o que pode aumentar as visitas. Por outro lado alguns comentários podem ficar ocultos e jamais serem vistos pelos visitantes do site e/ou até mesmo pelo administrador do blog. Há de se considerar isso ao migrar para os comentários via Google+.

Print Friendly, PDF & Email