Morreu meu colega Luiz Henrique Bugnolo

 

Luiz Henrique Bugnolo: 30.08.1958 - 20.11.2017

Bugnolo foi meu aluno. Era Diretor Administrativo do CEARP e Professor na Faculdade de Teologia. Sua área era o Direito Canônico.

Bugnolo nasceu em 30 de agosto de 1958 e foi ordenado em 23 de maio de 1993. Cursou Direito na UNAERP, Filosofia e Teologia no CEARP (Ribeirão Preto) e Direito Canônico na Universidade Lateranense (Roma).

Diz a nota da Arquidiocese de Ribeirão Preto:

A Arquidiocese de Ribeirão Preto comunica com pesar o falecimento do padre Luiz Henrique Bugnolo, 59 anos, pároco da paróquia São Francisco de Assis, na tarde desta segunda-feira, 20 de novembro de 2017, na residência paroquial, em Ribeirão Preto (SP). Padre Bugnolo havia passado por procedimento cirúrgico para colocação de stent no coração no final do mês de outubro e estava em processo de recuperação.

A Igreja São Francisco de Assis, na Rua São Francisco de Assis, 230, Castelo Branco Novo, estará aberta a partir das 20 horas, desta segunda-feira, (20), para momentos de oração da comunidade, no aguardo da chegada do caixão com o corpo para início do velório. A Igreja permanecerá aberta durante a madrugada para o velório.

A missa de corpo presente será presidida pelo arcebispo Dom Moacir Silva, às 8 horas da terça-feira, (21). Terminada a missa o caixão com o corpo seguirá para a paróquia Divino Espírito Santo, em Serra Azul, onde o corpo será velado. O sepultamento está marcado para as 16 horas no Cemitério Municipal de Serra Azul.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.