Busca no site

Uma dica para os visitantes de meu site a respeito da Pesquisa Personalizada do Google e de outras buscas.

:. Se o visitante estiver procurando alguma coisa na Ayrton’s Biblical Page e no Observatório Bíbico, deve utilizar a Pesquisa Personalizada do Google da Ayrton’s Biblical Page. Que está no final da página inicial.

:. Se o visitante estiver procurando resultados somente na Ayrton’s Biblical Page, pode também utilizar a busca que está no menu principal

:. Se, entretanto, estiver procurando algo da área bíblica somente no blog Observatório Bíblico, deve utilizar a busca do Observatório Bíblico, que está em dois lugares: no menu e na coluna da direita.

Morreu o professor Afonso Maria Ligorio Soares

No dia 24 de janeiro de 2016, morreu, de infarto, o Prof. Dr. Afonso Maria Ligorio Soares (10/10/1960-24/01/2016).Afonso Maria Ligorio Soares (1960-2016)

Foi Presidente da SOTER de 2007 a 2010.

Leio no blog Bíblico-Teológico: Morre Afonso Maria Ligorio Soares, Teólogo e Cientista da Religião

Prof. Dr. Afonso Maria Ligorio Soares era conhecido pela sua dedicação à pesquisa, seu espírito ecumênico e sua acessibilidade como ser humano.

Afonso Maria Ligorio Soares, Professor Livre-Docente (2009) do Departamento de Ciência da Religião da Faculdade de Ciências Sociais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), Doutor em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo-UMESP (2001), com pós-doutorado em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio, 2005). É mestre em Teologia Fundamental pela Pontifícia Universidade Gregoriana (Roma, 1990). Como Professor Associado da PUC/SP, leciona e pesquisa no Programa de Estudos Pós-graduados em Ciências da Religião. Foi Chefe do Departamento de Teologia e Ciências da Religião da PUC/SP (2007-2009), exerceu mandato trienal (2007-2010) como Presidente da Sociedade de Teologia e Ciências da Religião do Brasil (SOTER) e foi Vice-presidente da INSeCT-International Network of Societies for Catholic Theologies (Chicago/EUA, 2008-2011).

Veja seu Currículo Lattes.